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ABBSaúde

Como utilizar:        

(passo a passo).

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1°) Entre em contato com a nossa Central de Atendimento e Agendamento de segunda a sexta feira, das 09h30 às 16h30 ou por e-mail: atendimento@abbsaude.com.br ou pelo nosso Telefone (11) 3112-1037  / Whatsapp: (11) 94000-5820. 

Neste contato deverá ser informado o seu Número de Adesão, essa informação consta impressa no lado superior direito do seu Contrato de Adesão e Matrícula de Cota Promocional da ABBSaúde e na Credencial de BENEFICIÁRIOS(AS) Titular e Dependentes, qual a especialidade de Consulta Médica solicitada para agendar ou Exames (Ambulatoriais e Laboratoriais), Exames por Imagens, Tratamentos e ou Procedimentos Médicos e Hospitalar que deseja fazer uma solicitação de agendamento, informar qual o melhor dia, horário e região, em conformidade com a disponibilidade de agendamento de nossa Rede de Atendimento a Saúde.

Ressaltamos que para o Agendamento de Exames e/ou Tratamento(s) é necessário envio do Pedido do Médico e devem ser enviados por e-mail: saude@abbsaude.com.br (deve estar de forma nítida e legível, contendo nome do paciente, nome do(a) médico(a), carimbo, CRM, Qual a Solicitação de Exame e/ou Tratamento com Código TUSS).  

2°) Nossos atendentes irão realizar uma busca conforme sua solicitação, iremos enviar por e-mail as melhores opções de nossa Rede Referenciada, Conveniada e/ou por Gestora nomeada da ABBSaúde, assim você poderá realizar a escolha que melhor lhe atender.

3°) Após a sua escolha da Clínica e/ou Laboratório de nossa Rede Referenciada de Atendimento à Saúde, você deverá informar a sua opção a nossa Central de Atendimento. A partir daí nossos atendentes irão realizar o seu agendamento. Você receberá em seu e-mail a Guia de Agendamento e nela estarão os seguintes dados: Nome do Paciente, Especialidade Agendada, Data do Agendamento, Horário, Nome da Clínica, Laboratório e/ou Hospital, Endereço, Telefone e o Valor a ser Pago diretamente no Local de seu Atendimento.

4°) Apresente a sua Guia de Agendamento junto com sua Credencial de BENEFICIÁRIOS(AS) ABBSaúde e seu documento oficial com foto no local de seu atendimento.

5°) O Pagamento de sua Consulta Médica, Exame (Ambulatorial e Laboratorial), Exames por Imagens, Tratamentos e ou Procedimentos Médicos e Hospitalar, serão realizados por você diretamente no local e no dia de seu atendimento. Neste momento solicite sua Nota Fiscal e/ou Recibo de seu Pagamento para sua solicitação de Reembolso de Despesas Médicas e Hospitalares.

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6º) Para você solicitar o Reembolso de Despesas Médicas e Hospitalar, entre em contato com nossa Central de Atendimento e Agendamento por e-mail: atendimento@abbsaude.com.br

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ABBSaúde oferece aos seus BENEFICIÁRIOS(AS) Titulares e Dependentes, para que tenham uma experiência Humanizada com qualidade e incomparável em Assistência Médica e Hospitalar. Com uma Central de Atendimento e Agendamento altamente capacitada, nossa equipe se dedica a atender cada solicitação com cuidado, eficiência e atenção aos mínimos detalhes. Estamos comprometidos em garantir soluções ágeis e personalizadas, sempre priorizando o bem-estar e a satisfação de quem confia em nossos serviços​.

BENEFICIÁRIOS(AS) também poderão contar com a Rede Referenciada em seus atendimentos de Assistência Médica e Hospitalar em todo Território Nacional, com os programas:​​

 

  • Programa Sistema Médico e Serviços de Saúde à Livre Escolha (atendimentos aos BENEFICIÁRIOS(AS) realizados por Profissionais e/ou Prestadores de  Serviços de Saúde fora da Rede Referenciada, Conveniada e/ou por Gestora nomeada).​

 

  • Programa com Cobertura Nacional por Pagamento de 100% de Reembolso de suas despesas de Assistência Médica e Hospitalar, e de 50% de Reembolso em Medicamentos de Uso Contínuo (em conformidade com os Planos ABBSaúde Nacional), Vacinas na Rede Particular, Tratamentos e Procedimentos Estéticos, este Programa contempla tanto o Reembolso dos atendimentos de Saúde descritos acima tanto quanto os realizados na Rede Referenciada, Conveniada e/ou por Gestora nomeada da ABBSaúde, como também os atendimentos do Programa Protocolo Sistema Médico e Serviços de Saúde Livre à Escolha.​

 

Maiores informações entre em contato com a Central de Atendimento (11) 3112-1037  / Whatsapp: (11) 94000-5820 ou por e-mail: saude@abbsaude.com.br

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